Desafio - dia 13

O nome de hoje parece-me ser mesmo original: Invencio.


Comentários

  1. Regina16/1/18

    Parece me ser muito original.

    ResponderEliminar
  2. Paula16/1/18

    Sr Invencio. Nome agradavel. E polido.

    ResponderEliminar
  3. Alice16/1/18

    Peculiar mas muito interessante.

    ResponderEliminar
  4. José M16/1/18

    Para quem pesquisa estas partilhas vão ser muito úteis. Está literalmente a abrir-me os olhos. Obrigado.

    ResponderEliminar
  5. Descobrindo novos nomes!

    ResponderEliminar
  6. Lucas16/1/18

    Tenho pessoas na minha arvore com nomes muito estranhos, com nomes muito bonitos, mas são todos meus. Obrigada por estas partilhas. Estou a aprender.

    ResponderEliminar
  7. Sandra23/1/18

    De todos que partilhou, este nome é o meu favorito até agora.

    ResponderEliminar
  8. Esteves23/1/18

    Encontrei o blog hoje. Gostei. E este desafio é de ficar com o queixo caído. Obrigado pelas partilhas.

    ResponderEliminar
  9. Manuel Alves23/1/18

    Viver e aprender. Nunca pensei que tal nome tivesse existido.

    ResponderEliminar
  10. Ana Alves Pereira23/4/18

    Muito original.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário